You have to wait 40 seconds.
Carregando...

Conta digital gratuita, saques ilimitados e cartão de crédito - Corinthians Bmg

Conta Digital do Timão

Corinthiano, aproveite o Pix na conta digital do banco do Corinthians: cadastre já suas chaves Pix pelo app do banco. Faça transferências e pagamentos em segundos!

Faça parte do banco digital feito para a Fiel! Abra sua conta digital do Corinthians e tenha conta corrente sem tarifas, transferência gratuita, cashback, saques ilimitados, depósito por boleto bancário, além de um cartão de crédito sem anuidade personalizado do Corinthians!

É um banco digital com tudo que você precisa! Acompanhe tudo que acontece na sua conta digital pelo nosso internet banking.

Corinthiano cliente do banco Corinthians Bmg tem acesso a todas as vantagens da conta digital:

Cartão de crédito sem anuidade do Corinthians

Com a nossa Conta Digital, você pode solicitar um cartão de crédito sem anuidade. Você não paga anuidade para utilizar o cartão de crédito! Tem mais, o cartão dessa conta digital é personalizado com as cores do Timão e o escudo do Time do Povo!

Pix

Correntista do nosso banco digital já tem acesso às transferências gratuitas. Agora, com o PIX, o dinheiro cai na hora! Cadastre-se e aproveite as transferências instantâneas.

Cartão Virtual

Além do cartão de crédito personalizado do Timão, você pode utilizar o seu cartão virtual para fazer compras online com segurança. Acesse seu cartão virtual sempre que precisar e acompanhe todas as transações direto pelo app do seu banco digital!

Cashback

Com nosso programa de cashback, além de apoiar o Timão, você ganha dinheiro de volta toda vez que usar seu cartão de crédito. Receba até 6x mais cashback na sua conta do banco com o Volta Pra Mim!

Internet Banking

Com o internet banking você não precisa mais ir ao banco para realizar operações como transferências, depósitos e TED. Na conta digital Corinthians Bmg você tem tudo isso online! Acompanhe a fatura do seu cartão de crédito, veja seu extrato bancário, resolva tudo pelo celular. Nossa conta digital deixa a rotina do corinthiano mais fácil e com mais tempo para torcer para o Timão!

Pacote de Benefícios Corinthians Bmg

Além de todos os benefícios já citados da Conta Digital, no nosso banco, o torcedor do Timão pode escolher entre pacotes de benefícios e pode ganhar uma camiseta exclusiva do Corinthians.

Assistente virtual Duda

Tire todas as dúvidas sobre sua conta digital: como pedir seu cartão de crédito sem anuidade do Timão, como fazer transferências gratuitas ou depósito por débito no boleto? Chama a Duda! Ela vai te ajudar com nosso internet banking e conta digital.

Atendimento por WhatsApp

Você também pode tirar suas dúvidas sobre o banco pelo WhatsApp, fale com a Duda! Peça a segunda via da sua fatura, verifique saldo e limite disponível e muito mais.

Quer abrir sua conta corrente no nosso banco digital? Baixe o banco do Time do Povo! Ajude a gerar receita para o Timão e facilite seus dias com a conta digital e app: conta corrente sem tarifas personalizadas, cartão de crédito sem anuidade, cartão virtual, cashback, transferências gratuitas, saques ilimitados, depósito por boleto bancário e investimentos 100% online.

Cada vez que um corintiano realiza uma operação financeira no banco do Timão, seja transferências gratuitas, depósito por débito no boleto bancário ou saque, contribui para gerar receitas extras para o Timão! Abra sua conta digital, peça seu cartão de crédito sem anuidade e demonstre seu amor pelo Timão dentro e fora da Arena Corinthians!

Aproveite os benefícios da Fiel com nossa conta digital e internet banking: peça seu cartão de crédito sem anuidade personalizado e, além da conta digital, o corintiano pode ainda ganhar uma camiseta exclusiva do Timão!

E aí, Corinthiano, curtiu o Corinthians Bmg? Baixe agora o app para abrir conta digital sem tarifa e faça parte do banco digital especialista no que a Fiel e todo corintiano precisa! ;)